quinta-feira, 10 de novembro de 2016
Serenidade
Se o tempo cura tudo, então por que ele não cura a falta que sinto toda vez que deito minha cabeça no travesseiro? E será que um dia ele sequer vai curar isso? Porém não se engane, sou autossuficiente a ponto de ignorar, pode fazer falta, mas não é algo que irá "acabar" comigo. Já me senti prejudicada por muito menos, e até mesmo por muito mais, mesmo assim continuo aqui. Nada deve ser melhor do que estar à sós, consigo mesmo, aqueles momentos reservados para si próprio, em que podes fazer o que quiser, ser quem quiser, admirar-se na frente do espelho e perceber o quanto todo o resto do mundo está perdendo. Ser uma pessoa que se sente solitária, é diferente de ser uma pessoa "desesperada" pra substituir outro alguém a qualquer custo, e já cansei de ser essa segunda pessoa. Assim como, não sou "prêmio de consolação" de ninguém, sou apenas a pessoa mais incrível que alguém pode ter, e não aceito mais que ninguém me diga o contrário. Pessoas são substituíveis? Nem sempre, vai por mim, você sentirá falta disso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Esse prêmio também carrego.rs... Você nunca vai se esquecer de mim.
ResponderExcluirE isso tudo que você sente sobre ser autossuficiente, sobre ser solitária mas não desesperada, eu também sinto. Não é um privilégio só seu.
ResponderExcluirE eu não digo por raiva. Essa tb passa.Digo porque também cansei de gente "metade" na minha vida. Amor não é isso não...Resmunga o tempo inteiro...Depois vem tentar me convencer de serenidade. rs Eu hein!
ResponderExcluir