quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Serenidade

Se o tempo cura tudo, então por que ele não cura a falta que sinto toda vez que deito minha cabeça no travesseiro? E será que um dia ele sequer vai curar isso? Porém não se engane, sou autossuficiente a ponto de ignorar, pode fazer falta, mas não é algo que irá "acabar" comigo. Já me senti prejudicada por muito menos, e até mesmo por muito mais, mesmo assim continuo aqui. Nada deve ser melhor do que estar à sós, consigo mesmo, aqueles momentos reservados para si próprio, em que podes fazer o que quiser, ser quem quiser, admirar-se na frente do espelho e perceber o quanto todo o resto do mundo está perdendo. Ser uma pessoa que se sente solitária, é diferente de ser uma pessoa "desesperada" pra substituir outro alguém a qualquer custo, e já cansei de ser essa segunda pessoa. Assim como, não sou "prêmio de consolação" de ninguém, sou apenas a pessoa mais incrível que alguém pode ter, e não aceito mais que ninguém me diga o contrário. Pessoas são substituíveis? Nem sempre, vai por mim, você sentirá falta disso.

3 comentários:

  1. Esse prêmio também carrego.rs... Você nunca vai se esquecer de mim.

    ResponderExcluir
  2. E isso tudo que você sente sobre ser autossuficiente, sobre ser solitária mas não desesperada, eu também sinto. Não é um privilégio só seu.

    ResponderExcluir
  3. E eu não digo por raiva. Essa tb passa.Digo porque também cansei de gente "metade" na minha vida. Amor não é isso não...Resmunga o tempo inteiro...Depois vem tentar me convencer de serenidade. rs Eu hein!

    ResponderExcluir