quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Relicário

Sentir falta, lembrar com carinho, não necessariamente é querer reviver. Então apenas escrevo sobre o quanto era bom sentir sua pele, e até mesmo seus ossos. Mas não, eu não quero reviver aquilo tudo, creio que já nos magoamos o suficiente. Então apenas lembre-se dos momentos bons, e até mesmo dos ruins, se forem necessários para lembrar-te dos motivos pelos quais não deu certo, e dificilmente daria. Só queria ter sido uma pessoa diferente pra você, porém acho que já disse isso um número de vezes maior do que o suficiente. O único jeito disso dar certo, seria se nos tornássemos uma versão totalmente diferente de nós dois, ou melhor, aquela versão que somos quando estamos apenas eu e você. Mas você tem medo demais para acreditar que vai dar certo, e eu já não tenho mais a paciência necessária para esperar que um dia você acredite, então acho que é assim que as coisas terminam. Pois eu não me importaria em passar o resto da minha vida a seu lado, se você pelo menos demonstrasse querer isso também, mas como você mesmo já disse várias vezes, uma hora as pessoas cansam, elas simplesmente cansam de esperar que algo mude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário