quinta-feira, 19 de julho de 2018

Dança solitária

As coisas nunca poderiam ser tão simples assim, a solidão me persegue, minha eterna companheira. É da minha natureza, eternamente só. Uma hora a gente se acostuma, passa a ter um certo anseio pelo conforto da casa, pela falta de companhia. Eu sei que vou ficar bem, não se atreva a pensar o contrário, nunca precisei de ninguém, e não é agora que vou precisar. Me distanciei de todos, e me sinto melhor assim, se você chamasse, talvez eu iria, mais uma vez. Quando lembro de todos os momentos, momentos bons, ruins e até mesmo os engraçados. Não há como não lembrar com carinho, de quando acreditei que algum dia casaríamos, mas tudo um dia passa, só queria saber por que está demorando tanto assim.

5 comentários:

  1. Nunca me atreveria contra você mas confesso que esse tom de dominação me incomoda.

    ResponderExcluir
  2. Somos lobos solitários, nossa natureza é vagar sozinhos pelo mundo em busca de novas aventuras.
    Foi bom enquanto durou o tempo que passamos juntos, nossa ilusão de casar e ter filhos, sabíamos lá no fundo que era só isso, uma ilusão; não me adaptaria a rotina e você tampouco.
    Lembranças sempre são prazerosas, passar a noite ouvindo a nossa música tomando uma taça de vinho e recordando como tinha sido nossos momentos de prazer, é uma das coisas que me da animo para continuar vivendo. Você se junta a muitas outras histórias que tenho na memória, histórias essas que guardo com carinho e que frequentemente releio e adiciono novos finais.
    Meu prazer é tirar do mundo tudo aquilo que consigo, escrever histórias de uma única noite, cronicas de amor e abandono. Sei que pareço triste e egocêntrico, mas quem não o é?

    Solitary man

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Como você pôde esquecer a nossa música?
      mas tudo bem, novas histórias novas lembranças
      espero que ela te traga memórias boas:
      https://open.spotify.com/track/2KzwC4HDRCiEdBIOOFMLib

      Excluir
  4. https://www.youtube.com/watch?v=OQ3-36nFXBI

    ResponderExcluir