domingo, 8 de julho de 2018

Teus olhos

Nos teus olhos eu encontrei, aquilo que já procurava a tanto tempo. Quando penso em nós dois percebo, a grande quantidade de motivos que tenho para sorrir. Cada momento que passo com você é maravilhoso, é como se estivéssemos nos redescobrindo. Quando olho em teus olhos, e admiro teu sorriso, percebo a sorte que tenho, por ter você ao meu lado. Nunca mais quero perder isso tudo que temos, não quero mais perder tempo, ficando longe. Que possamos ficar para sempre assim, juntinhos, deitados, enquanto faço carinho em teu rosto, te dou um beijo, e a vida parece maravilhosa outra vez, mais colorida. Em meu peito, há uma aquarela de sentimentos, que preenche tudo, com os tons mais bonitos, e o mais especial de todos eles, é da cor dor teus olhos.

2 comentários: