segunda-feira, 23 de julho de 2018

Estagnada

Dias que parecem uma eternidade, o medo de continuar aqui, estagnada como sempre. Há quanto tempo você se foi, parecem anos. Te vejo seguindo em frente com a sua vida, eu deveria estar feliz por você, e em parte até estou, mas não consigo ficar totalmente, talvez eu realmente seja uma grande egoísta. Que gostaria de continuar sendo o centro das atenções da sua vida, que gostaria que você ainda estivesse aqui, que continuasse a pensar em mim. Eu achei que seria para sempre, talvez realmente não tenha passado de uma grande ilusão, uma que me marcou para o resto da vida. Mas eu continuo seguindo em frente, sorrindo, fingindo que estou bem, que nem dói mais tanto assim. E de tanto fingir, uma hora você mesma acaba acreditando.

5 comentários:

  1. Não é fácil pra mim também mas escolhas são escolhas e não devemos voltar atrás.É a vida que segue...Nem sempre como a gente deseja.Eu quero muito que você continue feliz apesar de...

    ResponderExcluir
  2. Uma dica...Viaje. Sempre dá certo.

    ResponderExcluir
  3. Minha doce criança, sigo em frente pois é o único caminho que me restou, e sim, eu continuo pensando em você.
    Como eu gostaria de continuar cuidando de você, de acordar ao seu lado, de deslizar minha mão pelo seu corpo, olhar nos seus olhos e tentar enxergar o que se esconde na sua alma.
    Olho para trás e percebo que o nosso tempo juntos passou tão rápido; quantas histórias deixamos de construir, quantos momentos perdemos por discussões que não levaram a nada, éramos imaturos e deixamos coisas pequenas destruir o que estávamos construindo.

    Eu só queria uma noite, só mais uma noite com você. Poder sentir novamente o sabor dos seus lábios, dançar com você, me embriagar no seu corpo. Enquanto essa noite não chega eu vou caminhando, torcendo para que em algum momento eu possa te ter novamente.

    ResponderExcluir
  4. desculpe, esqueci de assinar

    ResponderExcluir