quinta-feira, 5 de julho de 2018

Partir

Agora me encontro aqui, sozinha, murmurando, resmungando com a vida, sobre como as coisas poderiam ter sido diferentes, ontem a noite. Penso, como será que você está? Mas o orgulho não me deixa ir perguntar. Talvez a vida realmente seja curta demais, para perder tempo, com essas coisas bobas. Então por que eu sempre fujo? Se eu pelo menos pudesse encontrar um jeito, de não fazer isso de novo. Talvez eu só precise de mais uma dose de remédios, e tudo vai ficar bem. E agora me pergunto, o que foi que eu fiz da minha vida? Só me resta esperar, os remédios fazerem efeito. E a única coisa a qual me apego antes de apagar, é o seu sorriso. Nós encontramos um ao outro, no momento em que mais precisávamos, você foi minha fortaleza, mas talvez seja hora de ir para casa, te deixar ir, pois eu não sou mais capaz de me entregar, de sofrer por ninguém, apenas de partir.

Um comentário:

  1. Talvez seja a hora certa de não chorar mais pelo leite derramado...E agradecer até o fim.

    ResponderExcluir