quarta-feira, 20 de maio de 2020

Gosto

Gosto da forma como me devora com o olhar, e me deixa sem chão. Gosto do que você faz com a língua, em cada parte do meu corpo. Também gosto do seu olhar doce, de quem quer se entregar. Mas, somos muito orgulhosos para admitir o quanto estamos nos envolvendo. Então, não vamos falar mais nada, apenas vamos deixar as coisas acontecerem. Vem, e me arrepia toda. Só vem, e toma posse de mim. Coloque suas mãos em volta do meu pescoço, e aperte, enquanto me entrego. Sei que ainda temos muito tempo pela frente, mas, não quero perder nenhum momento.

2 comentários:

  1. Os melhores momentos são todos os segundos que estou do seu lado, quero tentar congelar o tempo pra não sair mais deste sonho que vivemos, quero sentir você a todo instante conectada a mim de todas as formas, somos perfeitos assim, um conectado ao outro.

    🖤

    ResponderExcluir
  2. Ramona, você pode escrever MIL textos ( está caminhando pra isso) mas nenhum eu irei ler com tanta vontade tal qual esse.

    Maestro Edmar Correa .'.

    ResponderExcluir