terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Reconstrução do ser

Não sei se consigo ser feliz assim, vivendo de incertezas, não posso dizer que não consigo entender seu ponto de vista, apenas penso no quanto as coisas poderiam ser diferentes, é uma pena atitude não mudar nada. Queria poder reprimir o que sinto por você, talvez eu realmente facilmente lhe trocaria pela mulher que quisesse logo algo sério, se apenas em meus sonhos posso beijar teus lábios, desejo nunca acordar. Não quero que vejas o monstro que habita dentro de mim, aquele que sai para brincar enquanto dormes. Acompanho o balanço da agua, permito que ela me conduza, porque me sacrificaria, porque me importaria, por mim? Não vale à pena. Jamais deveria ter destruído aquela minha parte que não se importa, agora entrego-me a ela mais uma vez, e nada pode mudar isso, não desta vez.

2 comentários:

  1. Não sei exatamente qual o elo que me liga a você...Mas sei que gosto muito de te ler. É nas suas incertezas e confissões, que eu me descubro mais e mais pronta para viver, aconteça o que acontecer.E só te digo mais uma coisa...peço...Saí desse mundo ENCLAUSURADO, MENINA.Sempre há tempo.

    ResponderExcluir