domingo, 29 de janeiro de 2017

Mais uma dose

Acho que eu só seria capaz de aceitar que mesmo depois de tudo ainda mereço ser feliz, quando conseguisse aceitar a mim mesma, aceitar meus próprios erros, aceitar que essa é quem sou. Aprender a amar a si mesmo, porque parece ser algo tão difícil uma vez que ninguém conhece seus defeitos tão bem quanto você? Toda a podridão, tudo aquilo que você desesperadamente tenta esconder por medo de ficar sozinha, afinal, ninguém jamais aceitaria alguém como você. Tudo se esconde por trás do espelho, e quando você olha seu reflexo percebe toda a monstruosidade. Toda a podridão oculta por debaixo da pele, rastejando, apenas procurando um meio de se libertar. Eu escolhi a forma mais fácil, viver a base de remédios, me entupir deles, justamente porque não tenho mais forças para seguir o caminho mais difícil. Os cortes já não parecem mais tão profundos, já não sinto mais a dor, benditos remédios, apenas me sinto flutuando, nas cinzas do que costumávamos ser, vegetando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário