segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Alívio

E no final do dia a única resposta que ronda sua mente é se alguém realmente se importa, ainda mais você mesmo. A cada momento em que falam de você é como se uma pequena parte dentro de mim morresse. Só queria poder escutar sua voz mais uma vez, antes de dormir, ter doces sonhos, lembrar do quanto era bom estar a seu lado. A cada fechar de olhos, lembranças, lembranças de como você me tocava, de como seu sorriso me caía tão bem. Acreditei ser seu tudo e você simplesmente saiu andando e continuou sua caminhada, como se eu não fosse nada. E então me pergunto se algum dia sequer fui uma pessoa boa pra você, se aquilo tudo valeu à pena. Talvez tudo que você sinta agora seja apenas alívio, felicidade, liberdade, mas apenas você pode me responder isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário