segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Eufemismo

Teus olhos, despertam mil sensações, justamente quando não quero sentir nada. Tuas mãos, abrem mil caminhos, quando tudo que quero é tentar regressar. Teu sorriso é como uma pintura, uma obra de arte que nunca me canso de admirar. Teus lábios, trazem inúmeras recordações, enquanto o que mais quero é esquecer. Teu corpo, como um todo, reflete o caminho que já não posso mais trilhar. Palavras ditas de forma tardia, desejos não expressados a tempo. Mas não vou me permitir pensar no "e se", pois tempo, foi o que você mais teve. Meu doce desejo, gostaria que você esvaísse aos poucos, até ser totalmente dissipado, porém torna-se cada vez mais ardente, latente. Eu deveria apenas esperar isso fluir, de dentro para fora, no entanto torna-se cada vez mais presente em meu interior.

Um comentário: