segunda-feira, 12 de junho de 2017

Amor é dor

Você não tem noção do quanto é difícil, te ter perto e ao mesmo tempo tão longe, meu medo de te perder é bem maior do que eu pensava. Como já disse, espero que algum dia você possa me perdoar pelas coisas de errado que fiz, mesmo que eu jamais me perdoe. É tão difícil, não poder te abraçar, te tocar, te sentir, saber que te magoei de uma forma que você sequer era capaz de imaginar. Essa, era a última coisa que eu queria ter feito na vida, e mesmo que continuemos juntos, sempre terei consciência de que mereces alguém bem melhor, e de que jamais serei capaz de te fazer feliz o suficiente. Não me importo de fazer o que for preciso, para pelo menos tentar consertar as coisas, mesmo assim sei que nada pode apagar, ou até mesmo reparar, o que fiz. É torturante, querer tanto te ver, e ao mesmo tempo ter medo de que você me veja e perceba que já não sou mais o que quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário