segunda-feira, 12 de junho de 2017

Demônios interiores

Tudo que eu queria é te sentir perto, te abraçar e nunca mais ter que soltar. Você não tem medo do futuro, cruel? Permaneço estática, tudo aparenta estar em câmera lenta, e não tenho ideia de como fazer isso parar. Preciso de um motivo, mas ele já não existe mais. Tudo que tenho agora são apenas memórias, sonhos fracassados, e não consigo enxergar mais nada além disso. Meus demônios interiores sempre estarão aqui, eles fazem parte de mim, me matam aos poucos, pena que não fazem isso logo de uma vez. E então eu sangro, eu choro, buscando desesperadamente qualquer meio de fazer com que a dor passe. Nada parece adiantar, mas talvez algum dia eu sangre o suficiente, para fazer com que tudo isso vá embora. Afinal, eu simplesmente não tenho mais forças, e muito menos motivos, para continuar. Só queria que você se preocupasse, a ponto de aparecer de surpresa do nada, mas sei que isso é apenas um devaneio. Boto aquele cordão que tem seu cheiro, quando sinto medo, para me sentir protegida, me sentir mais perto de você. Hoje acompanhei de perto como a vida é algo frágil, e que realmente basta estar vivo para morrer. Mas pelo menos já não sinto medo da morte, não tenho mais porque sentir, e essa sensação é muito boa. O que não é bom, é a sensação de que não tenho mais esse medo, pelo simples fato de que algo já morreu dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário