quinta-feira, 1 de junho de 2017

Expectativas

Será que fomos rápido demais? Será que mais uma vez me precipitei? Tenho esse maldito hábito, de me entregar logo de cara, criar expectativas irreais. Mas você realmente me fez acreditar, que elas poderiam se realizar, e nunca saberei lidar muito bem com as frustrações. Não me peça para mudar, para ser quem não sou, você me conheceu exatamente assim, e se deseja que eu seja de outro jeito, então não é por mim que está apaixonado, no máximo por uma versão de mim que sequer existe. Talvez eu não seja a única que cria expectativas, que passa dos limites em suas fantasias, mas se projetamos um no outro expectativas irreais, e se um não é o que o outro esperava, então qual é o propósito disso? Talvez algum dia, até mesmo nossas melhores lembranças, te deixem triste. Tentei ser uma luz em tua vida, que agora reconheço que não posso ser, quando já vi a escuridão tão de perto e gostei, me dou por vencida.

Um comentário: