segunda-feira, 12 de junho de 2017

Buraco negro

Se eu pudesse permaneceria deitada, para sempre, apenas esperando a vida passar, ou simplesmente aguardando por um dia em que eu acorde e doa menos. Mas a cada dia é mais difícil ainda levantar, parece que o ânimo foge de mim. Minha vida se esvai aos poucos, e quanto mais rápido melhor, até o dia em que qualquer um que olhar em meus olhos, até mesmo os mais íntimos, nunca mais me reconhecerão. Me sinto perdida, vazia, e nada mais pode reverter isso. Então apenas aguardo pelo fatídico dia, em que meu maior desejo se realizará. Sinto dor no peito, constantemente, as crises de ansiedade, mas nada é pior do que o vazio que me consome, que transforma tudo em um breu total, sugando tudo de bom que já tive, como um buraco negro, até o dia em que não mais encontrarei a luz para enxergar o caminho de volta, será tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário