quinta-feira, 1 de junho de 2017

Maravilhosas descobertas

É difícil amar, de uma forma tão intensa, que chega a doer. Se alguém perguntar, o que fez com que eu me apaixonasse logo de cara, visualmente, diria que foi seu olhar, doce, meigo. Como pode algo ser tão belo e puro assim, e ao mesmo tempo consumir, devorar. Claro que primeiramente, por foto, o que me atraiu foram as entradas da sua barriga, quando eu ainda desconhecia o poder que seu olhar tem. Foi um tempo de maravilhosas descobertas, seu toque, seu beijo, o calor do seu corpo, o sorriso, ah o sorriso, esse sequer tenho palavras para descrever. E quando sei que sou motivo dele, não tem nada melhor. A saudade, às vezes machuca, só eu sei o quanto queria estar aí do seu lado agora. Mesmo assim sou obrigada a seguir, continuar vivendo a vida, trabalhos, faculdade, estar perto apenas em pensamento, e aproveitar o pouco de tempo que tenho pessoalmente, pra tentar demonstrar o quanto você é especial e importante para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário