quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Meu lugar

Em teu corpo eu encontrei, as curvas mais perfeitas, o verdadeiro encaixe, meu porto seguro. Em teus lábios eu encontrei, o sabor mais doce, inebriante, o melhor gosto. Em teu rosto eu encontrei, a visão mais bela, o olhar mais sereno, encantador. Se eu pudesse guardaria, teu sorriso para sempre, comigo, pois quando estou mal, ele é uma das coisas que mais me dá forças para continuar. Tudo se ilumina com a tua presença, uma mistura de cores, tão viva, fica mais um pouco, e mais uma vez eu vou ao paraíso. Cada vez mais tenho a certeza, de que meu coração é teu, de que meu corpo clama por ti, e de que nosso destino é ficarmos juntos, não importa o que aconteça, venceremos a tudo e a todos, meu lugar é a seu lado.

4 comentários:

  1. Há uma grande diferença entre simplesmente querer vir criticar e julgar, e fazer críticas construtivas, se você quiser argumentar o motivo de sua opinião ao invés de simplesmente parecer uma criança que argumenta é assim porque é, sou toda ouvidos. Sem contar que criticar sem mostrar a cara é muito fácil, isso qualquer um faria.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir