quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Singular

Fico aqui relembrando dos detalhes, pensando, em como você passou de apenas um estranho que conheci pela internet, para a pessoa mais importante da minha vida. Não sei o que você tem, que me deixa assim, e não há como disfarçar o que sinto, qualquer um que reparar vai ver, que sou apenas tua e não tenho olhos para mais ninguém. Nunca quero deixar de me sentir assim por você, nunca quero perder isso que temos, que é tão especial, tão puro, inigualável. Em seus braços me encontrei, e nunca mais quero sair daqui, jamais me senti tão a vontade em qualquer outro lugar antes. Será que finalmente é isso, aquilo que tanto chamam de amor, só pode ser. Pois nunca me senti tão viva antes, nunca tive tanto orgulho de algo que consegui, como o orgulho que tenho de estarmos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário