sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Completude

Deitada a sua frente, nenhuma palavra se faz necessária, apenas olhar em seus olhos e perceber o quanto sou grata por ter te conhecido. Por me permitir vivenciar esse sentimento único, pleno, em toda sua magnitude. Finalmente escolhi ficar, lutar, e foi a melhor escolha que já fiz em toda a minha vida. Sei que muitos devem pensar que você é só mais um, que tudo está se repetindo como sempre, e só eu sei o quanto eles estão enganados, só eu sei o quanto o que sinto dessa vez é diferente. Desde o começo foi uma espécie de revolução, do corpo, da mente, da alma, do coração. Sei que não devemos mudar por ninguém, mas você simplesmente me fez querer ser alguém muito melhor, por livre e espontânea vontade. E se você soubesse o quanto é maravilhoso, o quanto vale à pena, seria a pessoa com o maior ego do mundo. Eu já te disse o quanto amo o toque de nossos lábios? Já te disse o quanto eu amo isso? Nós dois. É tão doce, a forma como você me ama, o jeito que me olha, faz com que me sinta completa. Quando penso em nós, percebo que não falta mais nada, não queria que nada fosse diferente entre nós dois. Nunca vamos deixar de tentar, te peço que jamais desista, e farei por onde, ser a melhor versão de mim mesma. Me apaixonei tão rápido, por mais que quisesse resistir, por mais que o medo fizesse com que ficasse retida, o amor superou tudo, foi como uma chama que começou lenta até incendiar tudo. Aos poucos, deixei que você visse cada parte minha, até mesmo aquelas que ninguém mais conhece, e sei que você estará lá para enxugar minhas lágrimas, sempre que precisar. Jamais achei que conseguiria me entregar novamente, e você estava lá, para me provar que eu estava errada quanto a isso. Quando achei que tudo estava perdido, você me apareceu como um raio de sol, como a luz no fim do túnel, a melhor coisa que já me aconteceu em toda a minha vida, e da qual jamais quero ter que abrir mão. Eu simplesmente te amo mais a cada dia, por mais que isso não pareça possível, e tenho muito orgulho do que somos juntos, do que representamos. Sinto que nos tornamos cada vez mais fortes, apesar de qualquer desentendimento, houve um momento em que achei que viver não valeria mais à pena, e hoje percebo o quanto eu estaria perdendo, se não estivesse aqui, por mim e por você, por nós.

Um comentário: