segunda-feira, 23 de julho de 2018
Estagnada
Dias que parecem uma eternidade, o medo de continuar aqui, estagnada como sempre. Há quanto tempo você se foi, parecem anos. Te vejo seguindo em frente com a sua vida, eu deveria estar feliz por você, e em parte até estou, mas não consigo ficar totalmente, talvez eu realmente seja uma grande egoísta. Que gostaria de continuar sendo o centro das atenções da sua vida, que gostaria que você ainda estivesse aqui, que continuasse a pensar em mim. Eu achei que seria para sempre, talvez realmente não tenha passado de uma grande ilusão, uma que me marcou para o resto da vida. Mas eu continuo seguindo em frente, sorrindo, fingindo que estou bem, que nem dói mais tanto assim. E de tanto fingir, uma hora você mesma acaba acreditando.
quinta-feira, 19 de julho de 2018
Dança solitária
As coisas nunca poderiam ser tão simples assim, a solidão me persegue, minha eterna companheira. É da minha natureza, eternamente só. Uma hora a gente se acostuma, passa a ter um certo anseio pelo conforto da casa, pela falta de companhia. Eu sei que vou ficar bem, não se atreva a pensar o contrário, nunca precisei de ninguém, e não é agora que vou precisar. Me distanciei de todos, e me sinto melhor assim, se você chamasse, talvez eu iria, mais uma vez. Quando lembro de todos os momentos, momentos bons, ruins e até mesmo os engraçados. Não há como não lembrar com carinho, de quando acreditei que algum dia casaríamos, mas tudo um dia passa, só queria saber por que está demorando tanto assim.
domingo, 8 de julho de 2018
Teus olhos
Nos teus olhos eu encontrei, aquilo que já procurava a tanto tempo. Quando penso em nós dois percebo, a grande quantidade de motivos que tenho para sorrir. Cada momento que passo com você é maravilhoso, é como se estivéssemos nos redescobrindo. Quando olho em teus olhos, e admiro teu sorriso, percebo a sorte que tenho, por ter você ao meu lado. Nunca mais quero perder isso tudo que temos, não quero mais perder tempo, ficando longe. Que possamos ficar para sempre assim, juntinhos, deitados, enquanto faço carinho em teu rosto, te dou um beijo, e a vida parece maravilhosa outra vez, mais colorida. Em meu peito, há uma aquarela de sentimentos, que preenche tudo, com os tons mais bonitos, e o mais especial de todos eles, é da cor dor teus olhos.
quinta-feira, 5 de julho de 2018
Partir
Agora me encontro aqui, sozinha, murmurando, resmungando com a vida, sobre como as coisas poderiam ter sido diferentes, ontem a noite. Penso, como será que você está? Mas o orgulho não me deixa ir perguntar. Talvez a vida realmente seja curta demais, para perder tempo, com essas coisas bobas. Então por que eu sempre fujo? Se eu pelo menos pudesse encontrar um jeito, de não fazer isso de novo. Talvez eu só precise de mais uma dose de remédios, e tudo vai ficar bem. E agora me pergunto, o que foi que eu fiz da minha vida? Só me resta esperar, os remédios fazerem efeito. E a única coisa a qual me apego antes de apagar, é o seu sorriso. Nós encontramos um ao outro, no momento em que mais precisávamos, você foi minha fortaleza, mas talvez seja hora de ir para casa, te deixar ir, pois eu não sou mais capaz de me entregar, de sofrer por ninguém, apenas de partir.
quarta-feira, 4 de julho de 2018
Meu lar
Amo o cheiro da tua respiração, a forma como você me beija, apressado, com urgência e, ao mesmo tempo, com tamanha sutileza, paciência. O olhar, profundo, de quem é capaz de ler todos os meus pensamentos. Que saudade eu sinto, dos nossos beijos, dos nossos momentos, quando tudo que importava era apenas nós dois. Queria tanto que as coisas pudessem ser mais simples, por que é tão difícil ficar longe de você? Eu não resisto, tudo me atrai para mais perto, teus lábios, teu cheiro, teu olhar, teu toque. Se eu pudesse ficaria, para sempre deitada em teus braços, faria do teu peito moradia, e do teu corpo meu lar.
Assinar:
Postagens (Atom)