sexta-feira, 1 de maio de 2020

Aproveitar

Pessoas, são eternizadas através de nossas palavras. Palavras, também podem marcar. Marcas, podem nunca sair. Há tanto espaço para preencher, e tão pouco aqui dentro. Mas, seus olhos castanhos me conquistaram e, finalmente, voltei a sentir algo. Aquele frio na barriga, e a ansiedade que não cabe mais em mim. Fome de te ver, de te sentir, de passar a mão em seus cabelos, em suas costas. Quero me aninhar em seu peito. Então vem, entra no quarto e tira a minha roupa, vamos aproveitar. Fico sonhando acordada, com o momento em que poderei beijar seus lábios novamente, e cada parte do seu corpo. Passar a língua pela sua barriga, e admirar seu sorriso malicioso. Quero aproveitar cada momento, enquanto ainda temos tempo. E aí, você vem comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário