terça-feira, 12 de maio de 2020

Tesão

Sinto nossos corpos entrelaçados, enquanto admiro seus olhos de duas cores, cada um com sua própria história. Sinto o calor do seu corpo, enquanto nosso suor se mistura, até se tornar uma coisa só. Sinto seu beijo molhado, enquanto passa as mãos por toda a extensão de meu corpo. Sinto todo o tesão desse momento, enquanto compartilhamos uma conexão única, que sequer esperávamos. Sinto nosso encaixe perfeito, enquanto você está dentro de mim. Agora, somos parte de um mesmo corpo, tornando-se uma coisa só. Somos guardiões de um segredo sujo que, apesar disso, é muito gostoso. Compartilhamos lembranças, e esse momento que é só nosso. Apenas o primeiro de muitos que ainda estão por vir. Quero te consumir, me apossar de seu corpo, sugar todas as suas energias. Quero que se entregue, como nunca se entregou antes, completamente, e por vontade própria. Será que vou ter que pedir? E, o que mais eu poderia querer? Seus gemidos em meu ouvido, me deixam louca. Se eu pudesse, ficaria aqui para sempre, enquanto você passa as suas mãos em minhas costas. Somos dois seres complementares, se conhecendo e fazendo novas descobertas.

2 comentários:

  1. SE EU PUDESSE FALAR...
    (Maestro Edmar Correa)

    Se eu pudesse falar
    Do teu corpo o que eu penso
    Eu usaria o bom senso
    Pra só haver elogios...
    No entanto me falaria
    Ao contemplar tuas fotos
    Pois meus sonhos não tão remotos
    Se tornaram pra mim calafrios!!

    Se eu pudesse falar
    Da tua pele tão clara
    Que ao próprio"leite"se compara
    Envolvendo uma boca cor de morango...
    Talvez eu assim o dissesse:
    - Teus olhos negros e tristes
    Comprovam que tu existes
    Feito uma prece ao som de um tango!!

    Se eu pudesse falar
    Dos teus seios empanados
    Que foram por Deus desenhados
    Com o pincel da divindade...
    Por questão de alguns segundos
    Eu também me calaria
    Pois até a Virgem Maria
    Também te esculpiu com vontade!!!

    Se eu pudesse falar
    Da coloração dos teus cabelos
    Os quais não canso de vê-los
    Desgrenhados em pleno vento...
    Eu talvez também me calasse
    Pois assim os enxergando
    Meus olhos vão marejando
    Pois ao pintà-Los ja me contento!!!

    Se eu pudesse falar
    Da coragem que tens dentro Dj'ALMA
    Te mantendo fria e calma
    Ao se despir em plena rua...
    Aí para o mundo eu gritaria
    Que lhe contemplam com bondade
    Toda uma sociedade
    Que não mais olharia pra lua!!!

    Se eu pudesse falar
    Do teu corpo por inteiro
    Teu coração seria o primeiro
    Que eu citaria tal qual um astro...
    E escreveria portanto
    Bem na portavde um motel
    - É bem mais lindo que o céu
    Todo corpo de Alana Castro!!!


    À minha amiga Ramon!!!!!


    ResponderExcluir
  2. não da pra revisar. Portanto algumas palavras saíram trocadas. Peço perdão!

    ResponderExcluir