terça-feira, 12 de maio de 2020

Meu vício é você

Me viciei em você, e agora não consigo parar, quero sempre mais. Você me viciou em seu olhar, e agora não consigo mais encontrar outros olhos que me saciem. Não quero perder sequer um segundo, desses momentos maravilhosos com você. Não quero mais me limitar, quero ir fundo com isso. Não quero mais ter medo de me apaixonar, e de me entregar. Pois, sei que valerá à pena no final. Ainda não sei se pode vir a ser amor, só sei que penso em você o tempo inteiro, esse seria um dos sintomas? E as dores do passado, já não parecem mais tão intensas e, afinal, elas me trouxeram até aqui. Gosto da forma como nos entendemos e nos complementamos, um perfeito encaixe. E, enquanto estamos juntos, deitados na cama, o mundo lá fora já não importa. O que importa é o aqui e agora, essa conexão que encontramos um no outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário