quinta-feira, 7 de maio de 2020

Primeiro amor

Tantos anos se passaram, e sua memória continua aqui comigo, intacta. Será que é o destino? Será que algum dia finalmente nos reencontraremos, e ficaremos juntos de vez? Tantas coisas aconteceram nesse tempo, mas você sempre será o meu primeiro amor, isso não há como mudar. E, talvez, acabe sendo meu último afinal. Seu rosto e seu sorriso continuam sendo os mesmos, e me trazem tantas boas lembranças. Nesse tempo mudamos tanto, amadurecemos tanto, mas será que nosso sentimento continua sendo o mesmo? Talvez, por isso mesmo, nunca tenha dado certo com mais ninguém. Talvez, estivéssemos destinados a isso, desde o início. A sermos um do outro, nos reencontrarmos e nos reconhecermos de uma forma, até mesmo, mais profunda do que antes. Lá no início, você me ensinou o que é amar e, talvez, me ajude a redescobrir isso. E que seja bom enquanto dure, pois só quero sentir seus lábios novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário