terça-feira, 9 de junho de 2015

In the end

Não desperdice suas emoções, deposite todo seu amor sobre mim, apenas me dê mais uma chance, continuo procurando por você, e você continua esperando por mim? Deixe-me ajudar a sentir sua dor, sei que não podemos mudar o que já foi feito, mas sempre podemos construir todo um novo futuro. Eu poderia dar ouvidos ao meu orgulho e perder a chance de viver de verdade novamente, mas eu escolho você e não ele. Lembro de quando eu tentava achar palavras para justificar meu orgulho, e agora nada disso importa, porque não importa como, sei que ficaremos juntos no final.

Um comentário:

  1. Vai viajando...Você , tenho certeza, não vai chegar ao ponto que quer chegar...ah não vai, mas certamente vai encontrar maravilhas pelo seu caminho.

    ResponderExcluir