segunda-feira, 8 de junho de 2015

Pequenos suicídios

Dupliquei minha dose de remédio, sinto calafrios, mesmo assim também sinto uma vontade enorme de tomar mais, descobrir até que ponto meu frágil corpo aguenta. Quero sentir a excitação da lâmina em minha pele mais uma vez, liberar tudo, me libertar dessas correntes. Se os cortes são pequenos suicídios para você então ainda posso me morder, me arranhar, e serei inocente dentro da minha própria culpa. Quando tudo que quero é seu apoio, sua ajuda para superar tudo isto, porém parece que simplesmente nem se importa mais, deve ter desistido de mim.

4 comentários:

  1. Antes que me esqueça, e saia sem comentar, vá à merda!

    ResponderExcluir
  2. É fácil comentar esse tipo de coisa sem se identificar.

    ResponderExcluir
  3. Quero sentir a dor de uma lâmina sobre minha pele e esquecer tudo e todos que me atormentam em pensamentos.

    ResponderExcluir