segunda-feira, 22 de junho de 2015

Minha escolha

A última coisa que eu queria era confundir sua cabeça, te fazer voltar àquelas lembranças do passado, deveria ter ficado quieta ao invés de revelar meus sentimentos. Tudo que quero é o melhor para sua vida, teu bem, e sei que ele não é ao meu lado. Chega de fazer pessoas sofrerem, chega de egoísmo, pois sei que te amo o suficiente para te deixar ir. Talvez certas pessoas façam mais bem aos outros estando sozinhas, tendo apenas amizades, sem proximidade o suficiente para magoar seus corações.

17 comentários:

  1. vc fez a sua escolha, mas nunca antes de decidir, me perguntou nada.Sempre pareceu que a única pessoa envolvida era você.

    ResponderExcluir
  2. Se eu soubesse quem és ficaria mais fácil de saber se isso realmente é verdade... De qualquer jeito o que importa é que não magoarei mais ninguém.

    ResponderExcluir
  3. Pode acontecer de decisões tomadas sem serem discutidas, magoarem pra vida toda.

    ResponderExcluir
  4. Então apareça aqui e vamos conversar sobre isso!

    ResponderExcluir
  5. Acho que todo tipo de relação devia ser eterna.As pessoas deviam se preocupar mais em não magoar as outras, deviam se ajustar mutuamente, deviam insistir. Mas é claro que tem relação que não tem mais jeito....Mas ainda acredito que era pra ser exceção.

    ResponderExcluir
  6. Aqui = algum lugar que seja perto para as duas pessoas. Minha filosofia de vida, acreditar que um dia as pessoas já vão nascer sabendo com quem devem ficar, e terão apenas uma pessoa para o resto de suas vidas, amar apenas uma pessoa para sempre.

    ResponderExcluir
  7. todas as pessoas nascem para ser de outra única pessoa. Apenas algumas não sabem disso.Outras nunca saberão. Sua elevação espiritual não permite.

    ResponderExcluir
  8. O primeiro passo para se chegar a esse caminho é se perguntar...Eu me amo de verdade? Porque não adianta amar só o outro.

    ResponderExcluir
  9. Só acho que conversar pessoalmente seria bem melhor do que através de blog, você me parece uma pessoa bem sábia.

    ResponderExcluir
  10. A sabedoria nem sempre dá ingresso pra gente chegar aonde gostaria.Muitas vezes ela só nos leva até metade do caminho. O resto, a gente só vai aprender em outras vidas e mesmo tendo esse conhecimento , o jeito é esperar.
    Como não tenho muita paciência pra esperar nada, possivelmente viverei muitas vidas procurando a verdadeira essência do amor em alguém.Quem sabe?

    ResponderExcluir
  11. Porque em mim , eu sei que ela existe.

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente em mim creio que ela não exista, pelo menos não quanto a pessoas, apenas quanto a animais de estimação.

    ResponderExcluir
  13. Procure ser menos crítica com as pessoas. Elas são como são. Não tente muda-las. Não ofereça mais amor a um animal que ofereceria a uma pessoa. As pessoas tem de receber o mesmo amor. Não menos. Não desacredite dos homens. Eles podem te surpreender.

    ResponderExcluir
  14. Esqueci de comentar que ela também existe quanto a crianças, por elas sou apaixonada, porque são a maior demonstração viva de pureza espiritual, inocência...

    ResponderExcluir