sexta-feira, 19 de junho de 2015

Insubstituível

Seu enterro, foi a única vez que realmente me arrependi de ter chegado atrasada em algum local, não te vi uma última vez. Me parecia que era tudo uma brincadeira, até ver seu corpo enterrado, Q20 - 250, jamais me esquecerei deste número, pois um dia poderei lhe levar flores. E por mais que lhe acusem do que for, eu te conheço, sei como realmente és, e sei que jamais seria capaz de fazer mal a alguém, apenas ajudar. Depois de perder uma pessoa tão importante, eu percebo a dor que sentiriam quando eu mesma tentei me matar, tirar minha própria vida. Pelo menos você me ensinou que devemos aproveitar ao máximo enquanto ainda estamos neste mundo, e agora eu faço isso por você, meu amigo. Pois ninguém jamais poderá te substituir, a pessoa que me ensinou que palavras não podem nos deixar para baixo, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário