quarta-feira, 17 de junho de 2015

Warmness on the soul

Deitada em seu ombro, parece até que estou completa finalmente, tão próxima de seus olhos castanho claros. Obrigada dor por me ensinar o verdadeiro valor das coisas, me mostrar que não adianta de nada se lamentar pelo passado, o que adianta é pensar em construir todo um novo futuro. Às vezes lágrimas ainda caem quando estou a seu lado na cama, sinto aquele cheiro único de seu pescoço e lembro de tudo que destruí com minha loucura, mas esta noite garota, é apenas eu e você, nada de passado. Tudo o que nos separava, nos distanciava, agora cai ao chão, com a minha certeza de que sempre estarás presente quando eu precisar, assim como sempre estarei com você também. E eu que pensei que fumar fosse meu único vício, mas também há você, desde o dia em que realmente nos conhecemos, eu te amo querida. "I give my heart, 'cause nothing can compare in this world to you."

Nenhum comentário:

Postar um comentário