quinta-feira, 4 de junho de 2015

Just another day in paradise

Vejo pessoas tão novas na rua, deitadas no chão frio, em meio a toda essa imundice, já acostumadas com o barulho, e não consigo deixar de imaginar que por trás de cada uma delas, dormindo com apenas um lençol, há uma história. Um passado, provavelmente de vícios, abandono, ou até mesmo apenas sofrimento, tudo pode ser uma simples questão de estar no lugar errado no momento errado. E então eu choro lágrimas amargas, transtornada por todas essas mentes conturbadas, vejo gotas de água caindo de um teto onde há apenas um espelho, ouço passos a minha volta, em minha mente, mais alucinações. Mesmo assim percebendo que já tenho que agradecer o simples fato de ter uma cama onde dormir quando chego em casa, mesmo que fantasmas em meu interior façam questão de me atormentar e levar meu sono embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário