quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Superação

Deixo o sangue escorrer pelas minhas veias, levar embora tudo que representa você, os remédios, os cortes, e a frágil esperança de que uma hora, eventualmente, não precisarei mais de nada disso. Tentei cortar meus pulsos, cheguei a conseguir de leve, mas não consegui continuar, porque naquele momento eu percebi que poderia nunca mais te ver, então parei na mesma hora. Parece que nem para isso eu sirvo, que nem para isso eu tenho o que é necessário. Mas não, não quero te ver, não por enquanto, quero criar a coragem necessária para andar com meus próprios pés, caminhar sozinha novamente, e aí sim ter alguém maravilhoso à meu lado, algo puro, aquele alguém que eu possa acordar ao lado dele todas as manhãs e chamar de meu. Jamais cansar de olhar para os mesmos belos olhos castanhos claros, para o mesmo sorriso que vai sanar qualquer tristeza, dissipar qualquer duvida, de forma que vou saber que é exatamente aquilo que quero para o resto da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário