terça-feira, 30 de maio de 2017

Adormecida

Cada dia é uma luta, para levantar, sair da cama, acreditar que será diferente, que valerá à pena, um dia menos deprimente. As ruas da memória me guiam, por caminhos tortuosos, tortura. Há momentos únicos e insubstituíveis, no bom sentido, mas também há os traumáticos, e estou cheia destes. Não entendo porque é bem mais difícil guardar um momento bom e esquecer um momento ruim, queria que toda a negatividade do passado não se fizesse tão presente assim em minha vida. E agora tudo que quero é passar o dia inteiro deitada, esquecer que o mundo lá fora existe, assistir um desenho, ignorar o quanto a vida real é uma droga, quando tenho que enfrentá-la sozinha. Já que não está aqui, vou dormir mais um pouco, aguardando até que você me desperte, só queria ainda ter mais alguns remédios.

Um comentário: