quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Possuir

Sinto falta, daquele seu sorriso de dente torto e até mesmo das suas imperfeições, do quanto você me parecia conseguir ser sociável e eu não. Quanto ciúme já senti, da sua simpatia, até conseguir entender que é apenas parte do seu jeito de ser, e que foi justamente uma das coisas que me conquistou. Hoje em dia, relembro de tudo com carinho, sem nenhuma espécie de mágoa. Tudo que planejamos, o que não deu certo, faz parte. Nossas brigas me doíam tanto, até o momento em que me acostumei e percebi que era apenas mais uma de nossas tantas fases, e que mais cedo ou mais tarde iria passar, e estaríamos ali um pelo outro, independente de tudo. Perdoe os momentos, em que fui muito ciumenta e até mesmo meio possessiva, eu só não queria ter que dividir com o resto do mundo, algo assim tão maravilhoso.

5 comentários:

  1. É. Às vezes é preciso dividir o nosso amor com os outros para ele crescer ainda mais...Pra nos fazer crescer. Você nunca entendeu o que isso significa pra mim. Eu também nunca te entendi.

    ResponderExcluir
  2. Você escreve pro mundo e eu iludida, um dia achei que era pra mim.

    ResponderExcluir
  3. Um dia você me disse que eu atirava para todo lado. Na época me magoei. Talvez eu tenha feito isso pra enxergar de verdade em quem eu estava mirando. Não errei. O tiro era certeiro.

    ResponderExcluir
  4. Uma hora ou outra a gente se descobre...E isso é muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Nem tudo que eu guardo de você é carinho, infelizmente.

    ResponderExcluir