terça-feira, 6 de março de 2018

Conflitante

Às vezes tenho medo, da pessoa que eu possa vir a ser, possessiva, de certa forma doentia. Certas vezes, sinto como se meu mundo fosse acabar, desabar, se isso chegasse ao fim, totalmente dependente. E certas vezes, sinto que ficaria bem, como se nada tivesse acontecido, ou talvez, pelo menos com o tempo. Mas não quero saber, qual dessas hipóteses é a correta. Quem tem todas as respostas? Quero saber, o que é a felicidade? Uma espécie de palidez cobre toda e qualquer paisagem, uma mistura de acomodação e mesmice, de positividade com cansaço. Prisão, libertação, ideias tão contrarias, sentimentos tão conflitantes, sedutores. O que seria melhor, continuar bem na zona de conforto ou se arriscar? Voltar ao passado ou pensar num futuro totalmente diferente? Talvez eu não queira o controle, talvez o que eu queira seja apenas uma montanha russa. O que aconteceu com o felizes para sempre? Amor, confiança. Todos os valores se perderam, ou talvez eles apenas estejam tão bem escondidos, que você não consegue enxergar. Eu consigo enxergá-los, dentro de teus olhos, em teu sorriso, em cada gesto teu, de cuidar, de amar, de me fazer feliz, como hoje sou. Eu consigo enxergá-los, até dentro de mim mesma, desde que aprendi a me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário