terça-feira, 10 de abril de 2018

Algo novo - Parte 1

Não posso mais ficar parada nessa mesma encruzilhada de sempre, esperando que alguém decida algo por mim. Mais uma vez, sequer me lembro dos motivos, que nos levaram a isso. E então algo inusitado aconteceu, aquele rosto não me sai mais da cabeça, o sorriso tímido, talvez essa seja uma nova oportunidade. É tão agradável, a forma como somos capazes de conversar sobre qualquer coisa, essa estranha conexão que temos. Que as coisas aconteçam na hora que tiverem que acontecer, não é preciso ter pressa, e assim vamos trilhando nosso caminho. Tudo parece tão novo, as sensações, já fazia tanto tempo, que eu não me permitia, sentir algo inusitado. Simplesmente aconteceu, quando eu menos esperava, e não poderia ter sido melhor. Quero descobrir, para onde isso vai, sem o medo de errar, de me perder, de magoar e ser magoada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário