quinta-feira, 26 de abril de 2018

Tortuoso

Por que não consigo acreditar que ficaremos bem, que passaremos por isso ilesos? Quero poder me permitir sentir novamente, me entregar. Onde foi que nos perdemos, em que ponto? Será que consigo me achar mais uma vez? Que caminho estranho é este que estamos seguindo, tão tortuoso. Faz cinco anos que tenho medo, de ir dormir e não acordar mais. Faz quatro anos que tenho medo, do real abandono total. Faz três anos que tento, tomar remédios controlados na quantidade mais do que suficiente, para fugir disso tudo. Faz dois anos, que tentei parar com todos os remédios, e falhei. Faz um ano, que não sei mais o que é se sentir bem sozinha. Atualmente, não sei mais o que é viver, ser feliz, ter paz. Preciso aprender a me amar, primeiramente. Vazio, solidão, angustia, e uma pontada de tristeza. Toda vez que lembro de certas palavras, certos momentos desagradáveis, estremeço, como se fossem o aqui e agora, jamais esqueço. Tenho tanto medo, de esquecer dos momentos bons, de não encontrar mais motivos. Todo dia agora, tem clima de despedida, deixa um gosto amargo na boca, e o que resta é apenas o silêncio, e o sentimento, de não ter tentado o suficiente.

2 comentários:

  1. Será que realmente nos achamos? Não sei.

    ResponderExcluir
  2. Quem passou a vida na estrada carregando essa malacpesada foi você. Eu sempre estive aqui sentada no conforto do meu lar.

    ResponderExcluir