domingo, 22 de abril de 2018

Em paz

Sinto o vento gelado bater em meu corpo, e tudo que eu queria agora era o teu calor. Às vezes, você me deixa sem palavras, e não é qualquer um que consegue fazer isso comigo. Pela primeira vez em muito tempo me sinto feliz de verdade, sem precisar me preocupar com nada. Me perdi na calmaria de teus olhos, mas não de forma desesperadora, e sim aconchegante. Não quero mais me encontrar, quero continuar aqui, aninhada em teus braços, sentindo teu cheiro. Meu mais novo vício, agora é sentir teus lábios, quero cada vez mais, sem parar. Vou me encantando pelo teu jeito, tão singular e acolhedor. Você abalou todas as minhas estruturas, todas as defesas caíram. Beije cada parte de meu corpo, enquanto tremo de prazer. E agora não me canso mais de escrever, sobre o quanto isso tudo me faz bem, o quanto você me faz bem. Às vezes, quando penso em desistir de mim mesma, de tudo, eu lembro da sorte que tenho, de ter encontrado alguém tão especial. Eu poderia morrer agora em teus braços, e sei que estaria em paz.

Um comentário: