segunda-feira, 30 de abril de 2018

Plena

Você me faz um bem danado, se eu pudesse passaria o resto da vida deitada em teu peito, torcendo para que eu possa conseguir te fazer também, o bem que você me faz. Me sinto extremamente afortunada, desde o dia em que te conheci. Esquecer o passado é muito mais fácil, quando você vislumbra todo um novo futuro, quando você tem pelo que lutar, e realmente quero lutar por nós, o quanto for preciso. Quero nós dois, pro resto da minha vida, se for possível. Sei que ainda é cedo, para sentir tudo que sinto, pensar tudo que penso, mas quando se conhece alguém tão maravilhoso assim, acaba se tornando inevitável querer se entregar, tentar. Quando olho em teus olhos, ou até mesmo quando lembro com carinho de nós dois, tenho a plena certeza de que é isso que quero, você é tudo que quero, nem tenho por que querer qualquer outra coisa, uma vez que você já me preenche por completo.

2 comentários: