segunda-feira, 30 de abril de 2018

Sem volta

Teus lábios têm mil segredos, os quais eu quero desvendar, um por um. Quero conhecer cada parte de você, até mesmo as que ninguém mais conhece. Beijar teu corpo por inteiro, pedaço por pedaço. Teu cheiro é inebriante, e ficar longe dele causa até mesmo sintomas de real abstinência. Paixão, tesão, desejo, quando estamos juntos sinto um misto de todas essas coisas boas e muito mais, da forma mais intensa possível. Quero te devorar, com os olhos, com a boca e até mesmo com o toque. Poder te chamar de meu, e me entregar, de forma pura e completa, sem a possibilidade de voltar atrás. Não quero um plano reserva, nem pensar na possibilidade de recuar se for preciso, quero me jogar de cabeça, sem pensar nas consequências, sem volta.

5 comentários:

  1. Poder te chamar de meu? Eu hein?��‍♀️

    ResponderExcluir
  2. Eu te amo tanto...tanto tanto...E nem sei quem é você direito.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto você ficar de papagaiada comigo, vou sumir sem dizer quando volto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puder fazer esse favor,pq ja esta chato ja né,e Ela ja tem a mim q sou namorado dela,vc não vai querer ficar passando por isso né meu jovem(a)?!...
      ...bom espero q tenha entendido.

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir