quarta-feira, 25 de abril de 2018

Cansei

Será que ter raiva torna mais fácil de esquecer? Cansei das suas indecisões. Não posso mais ser aquela que fica aqui, constantemente esperando que você mude de ideia, constantemente esperando que se dê conta. Será que odiar é mais fácil do que amar? Uma questão de se expor ou de se retrair. Cansei, de você pondo palavras na minha boca, de ter sempre que me justificar, mesmo quando não fiz nada de errado. Me sinto muito cansada, de ainda te querer desesperadamente mesmo depois disso tudo, de chorar lágrimas de amargura pela distância, pela falta de reciprocidade, pelo amor que nunca vem, eu simplesmente cansei.

Um comentário:

  1. Isso não é amor não fia. Não é tragedia como seu texto. Desculpe aí mas fico exatamente onde estou se a realidade for essa. Pra mim o amor tem de ser leve e sem cobranças. Se às vezes eu cobro, logo me dou conta do erro e me calo. Amor não é assim. Primeira regra do amor é a liberdade.

    ResponderExcluir