terça-feira, 21 de maio de 2019

Junho

Junho, o mês mais triste de todos, sempre será o mês em que você se foi. Seguir em frente, às vezes parece tão difícil, mas sei que tenho que continuar a fazer isso. Você jamais iria querer me ver me destruindo, então, nesse ano farei diferente. Por mais que a saudade aperte, machuque, sangre e me corroa por dentro, continuarei persistindo. E quando me sentir triste, lembrarei de você com carinho, do quanto você era alguém animado e bondoso. E talvez, algum dia, eu possa vir a saber novamente o que realmente é ser feliz. O tempo não diminui a dor, nem tudo o tempo pode curar. Mas você estava lá, mesmo com todos os meus defeitos, mesmo quando eu não merecia, sem julgamentos. Gostaria tanto de poder te ver novamente, mesmo que fosse em meus sonhos. São poucos aqueles que realmente podemos chamar de amigos, tão raros, e você era um desses. Sempre com um sorriso no rosto, apesar de todas as dificuldades. Parece que perdi um pedaço de mim, ou me perdi totalmente, e preciso me encontrar, antes que seja tarde demais. De repente, o mundo desabou, e nenhum texto jamais seria suficiente para te trazer de volta. Antigos lugares, lembranças, confidências. A falta que você faz. Os outros podem estranhar, achar que nunca fomos muito próximos, mas eu reconheço uma pessoa especial quando vejo uma. Seu brilho jamais irá se apagar, um palhaço, um anjo, simplesmente amigo de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário