quinta-feira, 23 de maio de 2019

O melhor lugar do mundo

Talvez seja hora de deixar velhos hábitos morrerem, me desfazer de certos vícios, só eu sei o quanto lutei para chegar até aqui, o quanto mudei, e eu faria tudo de novo, por você. Quero lamber cada parte de teu corpo, estancar suas feridas. Após muitos tormentos, e muita negação, ainda estamos aqui. Joguei esse jogo, e fiz minhas melhores escolhas, agora é só esperar até que elas deem frutos. Ninguém pode falar por mim, tenho meus próprios métodos, para chegar até onde quero chegar. Vejo todo um futuro, colorido, em tons de vermelho vivo e azul sereno, bem diferente daquele passado em preto e branco. Se tivesse que te descrever, eu jamais conseguiria ser imparcial, como julgar de forma ruim o amor da minha vida? E, apesar de todos os nossos defeitos, você é o homem que amo. Por bem, ou por mal, só o tempo nos dirá, não há como adivinhar. Tudo que posso fazer é esperar, pacientemente, pelos próximos passos, pelos próximos anos, os próximos momentos, que se tornarão lembranças. Tão vívidas. Você me ensinou o que é amar de verdade, e por isso sou eternamente grata. Quando a solidão tenta me consumir, sei que tenho o nós. Até quando será preciso provar o meu amor, provar que mudei? Eu nunca me canso, irei até onde for preciso, mesmo sem forças, jamais desistirei de nós, até o fim. Quando nos conhecemos, as coisas eram bem diferentes, até nos conhecermos de outra forma, mais profunda. Uma velha fotografia, sorrisos. Coisas das quais jamais abriria mão. Jamais escolheria esquecer o nosso passado, afinal, os momentos ruins já não importam mais, tivemos outros, tão maravilhosos e perfeitos, bem melhores. E eu não trocaria o que temos, por nada nesse mundo. Você é a minha verdadeira paz, minha jornada, meu início e meu fim. Destruição ou salvação? Já não me importo. Tudo se refaz, mais novo e mais belo. Somos simplesmente nós, buscando nosso próprio lugar no mundo, enquanto temos, apenas, um ao outro. Eu já estive no fundo do poço, e foi você quem me puxou de volta. Nossos defeitos, podem ter nos distanciado, no início, mas o intenso amor que sentimos e compartilhamos nos uniu, para sempre. Agora, nada mais pode nos separar. Fui ao precipício, e voltei, apenas para me encontrar em teus braços, o melhor lugar do mundo para se estar.

2 comentários:

  1. O melhor lugar do mundo ainda é estar dentro da nossa realidade, sem esses falsos e fracolas amores do passado.

    ResponderExcluir
  2. Mas parabéns menina. Seus textos são espetaculares. Você é uma artista.

    ResponderExcluir