quarta-feira, 1 de maio de 2019

Segunda chance

Voltar a sentir teu cheiro no travesseiro é a melhor coisa que poderia ter me acontecido, e não te deixarei escapar novamente. Lembra quando brincávamos de fazer planos? E inventávamos mil coisas. Tudo aquilo pode ser realidade agora, basta querermos. De certa forma, me sinto realizada. Não sei o que o futuro reserva para nós, só espero que possamos passar por qualquer coisa que seja, juntos. Perdi muito tempo antes de te conhecer, sem contar o período em que ficamos separados. Agora quero cada vez mais de você, me banhar em teu corpo, me aconchegar, e fazer mil juras de amor, sabendo que realizá-las um dia será possível. Até lá, vamos construindo nosso caminho, um passo de cada vez, um dia de cada vez. Enquanto admiro teu corpo, teus lábios, o grande homem que você está se tornando. Meu homem, minha perdição. Eu daria o mundo, apenas pela possibilidade de te ter para sempre em meus braços. Não desperdiçarei esta segunda chance, irei agarrá-la com todas as minhas forças.

2 comentários:

  1. Um dia com o Patrick e outro com o Diego
    como vcs estao fazendo essa escala? /
    tem brigas ou estao sabendo dividir/?

    ResponderExcluir
  2. Acho muito engraçado essas pessoas que ficam se escondendo, comentando como anônimo, ao invés de vir falar na cara. Tenho pena e nojo dessa gente rs Se eu fosse você arrumava mais o que fazer hein

    ResponderExcluir