quinta-feira, 30 de maio de 2019

Me excita - Parte 2

Você me excita, vicia, quero cada vez mais. Agora já era, preciso te sentir dentro de mim. A vontade me domina, a busca pelo prazer, por sentir tua língua não só em minha boca, mas também em toda e qualquer parte de meu corpo. Quero me afogar em você, sem esperar por qualquer espécie de resgate. Implorar por mais. Mais um sorriso, mais um olhar, mais um beijo, mais um toque em minhas mãos. Mesmo assim, ainda quero muito mais do que tudo isso, até não aguentarmos mais. Satisfeitos, ensopados e ofegantes. Preciso te tirar da minha cabeça, antes que seja tarde demais, e talvez até já seja. Você me desarma, completamente. Então, me domina, de um jeito que jamais conseguiram fazer antes. O nosso abraço, a fala sussurrada em meu ouvido. Você foi como um furação, que me arrebatou desde o primeiro momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário