domingo, 26 de abril de 2020

Amarga solidão

Você não está mais aqui, mas seu cheiro continua no travesseiro, e as lembranças permanecem vívidas em minha mente. Os momentos de intimidade que compartilhamos, e tudo que demonstrei apenas para você. Será que você ainda volta, e mata pelo menos um pouco dessa saudade que está me corroendo por dentro? Mais ninguém me conhece assim, e jamais permitirei que qualquer outra pessoa conheça. Me entreguei completamente, e a falta que você me faz continuará sempre comigo. Sei que nunca fui boa o suficiente, afinal, como poderia ser? Mas, pelo menos por um momento, acreditei que poderia ser alguém melhor. E sei que a escolha foi minha, sem arrependimentos, sem voltar atrás. Ou pelo menos é o que eu tento me forçar a acreditar. Que angústia imensa, saber que as coisas jamais voltarão a ser como eram, e que jamais compartilharemos a mesma cama. Me iludi acreditando que tudo daria certo no final, e agora estou aqui sozinha, mais uma vez, da forma que sempre estive destinada a estar, e só não queria acreditar. Pelo menos em meus sonhos sei que posso te reencontrar. Lembro do seu olhar, da forma como você parecia me enxergar, e me pergunto: será que as coisas poderiam ter sido diferentes? Ou já estavam fadadas a isso mesmo? E eu tento fingir que estou bem, pois assim é mais fácil, mas só eu sei como me sinto por dentro. Só espero que você esteja bem melhor do que eu. Será que você ainda consegue me ver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário