segunda-feira, 27 de abril de 2020

Mais uma vez

Às vezes me pergunto, se você soubesse que as coisas seriam do jeito que foram, mesmo assim, teria apostado todas as suas fichas? Valeu à pena? Quando tudo que nos resta, no fim, é o cheiro do cigarro. Ninguém para se apoiar, ninguém mais por quem lutar. Talvez fosse apenas mais uma batalha perdida, desde o começo. Observo a imensidão do céu azul, e me pergunto quantos dias mais me restam, quanto mais vou ter que suportar? Achei que estava quebrando o ciclo, e fazendo as coisas de forma diferente, que grande ilusão. E o que nos resta de aprendizado no final? Será que ainda há o que resgatar? Pequenos cacos para juntar, e transformar em algo inteiro novamente. Preciso apenas de um sinal. Um mísero sinal, para saber que tudo ficará bem. Mas acho que é algo que nunca vou receber, e a triste verdade é que não consegui mudar nada. Apenas falhei miseravelmente, mais uma vez. Mas, preciso continuar me forçando a acreditar que estou bem, preciso fingir com todas as minhas forças, até que eu finalmente esteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário