segunda-feira, 27 de abril de 2020

Último adeus


É péssimo, ter que estar em um lugar no qual você lembra constantemente da decisão que foi obrigada a tomar, por causa da sua consciência. Você só queria tentar preservar um pouco de dignidade, e acabou perdendo tudo no final. Tudo pelo que tentou lutar, tudo que tentou construir, não lhe sobrou mais nada. Apenas esses dias amargos, jogada na cama, buscando uma solução. Venha, e acabe logo com isso. Os dias jamais serão os mesmos, e o vazio volta a me rondar, começo a me sufocar. Será que existe alguma espécie de paz? Acho que nunca saberei. Agora tudo volta a ser como era antes, mas sua ausência permanece aqui. É triste, quando tudo que você toca é destruído. Eu já deveria estar acostumada a solidão, e saber que não haveria outro final possível para nós dois. Espero que esse seja meu último adeus, pois já estou cansada de chorar e escrever sobre a falta que você me faz. Com seus grandes olhos castanhos, claros. Seu sorriso e suas pintinhas, agora, mais do que nunca, parece que tudo é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário