domingo, 19 de abril de 2020

Você olha para o passado, e lembra de como as coisas poderiam ser simples, ou confusas. Você só queria fugir da mesmice, e agora está com ela entalada até a garganta. Não quero mais fugir dos meus problemas, mas por quê parece tão difícil encará-los de frente? Não quero mais voltar atrás, preciso ter pulso firme para ir até o final, e descobrir a mim mesma, sozinha. Porque temos tanto medo de ficar só? É assim que nascemos, e é assim que vamos morrer, apesar de todas as marcas. Todos os dias são a mesma coisa, não há nenhuma emoção nova, será que estou condenada a isso? A mesmice que fere meu ego, mais do que qualquer dor. Preciso colocar um ponto final nessa história, me libertar, talvez só assim eu possa realmente ser feliz. Talvez eu tenha desaprendido a sorrir, e talvez eu precise redescobrir de alguma maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário