segunda-feira, 27 de abril de 2020

Encaixe

Dentes cerrados, enquanto cravo minhas unhas em suas costas. Não consigo mais me conter, já me segurei por tempo demais. Agora vamos até o fim, sem voltar atrás, não há tempo. Vamos fazer uma loucura essa noite? Estou cansada de me segurar, e tentar negar a química que temos. Vamos continuar, até ficarmos exaustos. Quero esgotar todas as suas energias e, mesmo assim, você vai continuar implorando por mais. Quero deixar marcas, sem me importar com o tempo que elas irão demorar para sumir. Continuar até ficarmos ofegantes, banhados em nosso suor. E vamos repetir esse processo, até não aguentarmos mais, até que todos saibam o quanto é bom. Encaixe perfeito, perfeita sincronia. Então, para quê parar se podemos continuar?

2 comentários:

  1. Esse é um dos textos que eu mais gosto. Coragem de dizer o que pensa com palavras leves que elevam a Alma.

    ResponderExcluir