Gosto da forma como me devora com o olhar, e me deixa sem chão. Gosto do que você faz com a língua, em cada parte do meu corpo. Também gosto do seu olhar doce, de quem quer se entregar. Mas, somos muito orgulhosos para admitir o quanto estamos nos envolvendo. Então, não vamos falar mais nada, apenas vamos deixar as coisas acontecerem. Vem, e me arrepia toda. Só vem, e toma posse de mim. Coloque suas mãos em volta do meu pescoço, e aperte, enquanto me entrego. Sei que ainda temos muito tempo pela frente, mas, não quero perder nenhum momento.
quarta-feira, 20 de maio de 2020
terça-feira, 12 de maio de 2020
Inimigos
O que aconteceu, com aquelas pessoas que costumávamos ser? Quando foi o momento em que passamos a nos odiar tanto? Você me fazia tão feliz, mas nada dura para sempre e, agora, estamos em ruínas. Nos tornamos nossos maiores inimigos, realmente, há uma linha muito tênue entre o amor e o ódio. E, quando o sentimento se transforma, não há mais volta. Há pouco tempo atrás, você costumava ser o meu grande amor, o que aconteceu? E de quem é a culpa? Quem é o grande vilão, por trás de toda essa história? E, sei que sentir a sua falta, não te fará voltar, então insisto em não sentir nada, mas é tão difícil. Parece que falta um pedaço de mim, uma parte muito importante, talvez, a parcela do meu coração que ficou com você. Todos nossos sonhos foram destruídos, esmagados em minúsculos pedaço, e não há como colar de volta e consertar. Há, apenas, como seguir em frente.
Meu vício é você
Me viciei em você, e agora não consigo parar, quero sempre mais. Você me viciou em seu olhar, e agora não consigo mais encontrar outros olhos que me saciem. Não quero perder sequer um segundo, desses momentos maravilhosos com você. Não quero mais me limitar, quero ir fundo com isso. Não quero mais ter medo de me apaixonar, e de me entregar. Pois, sei que valerá à pena no final. Ainda não sei se pode vir a ser amor, só sei que penso em você o tempo inteiro, esse seria um dos sintomas? E as dores do passado, já não parecem mais tão intensas e, afinal, elas me trouxeram até aqui. Gosto da forma como nos entendemos e nos complementamos, um perfeito encaixe. E, enquanto estamos juntos, deitados na cama, o mundo lá fora já não importa. O que importa é o aqui e agora, essa conexão que encontramos um no outro.
Tesão
Sinto nossos corpos entrelaçados, enquanto admiro seus olhos de duas cores, cada um com sua própria história. Sinto o calor do seu corpo, enquanto nosso suor se mistura, até se tornar uma coisa só. Sinto seu beijo molhado, enquanto passa as mãos por toda a extensão de meu corpo. Sinto todo o tesão desse momento, enquanto compartilhamos uma conexão única, que sequer esperávamos. Sinto nosso encaixe perfeito, enquanto você está dentro de mim. Agora, somos parte de um mesmo corpo, tornando-se uma coisa só. Somos guardiões de um segredo sujo que, apesar disso, é muito gostoso. Compartilhamos lembranças, e esse momento que é só nosso. Apenas o primeiro de muitos que ainda estão por vir. Quero te consumir, me apossar de seu corpo, sugar todas as suas energias. Quero que se entregue, como nunca se entregou antes, completamente, e por vontade própria. Será que vou ter que pedir? E, o que mais eu poderia querer? Seus gemidos em meu ouvido, me deixam louca. Se eu pudesse, ficaria aqui para sempre, enquanto você passa as suas mãos em minhas costas. Somos dois seres complementares, se conhecendo e fazendo novas descobertas.
quinta-feira, 7 de maio de 2020
Decisões
Os dias se passam, um após o outro, todos sempre iguais. Ainda não descobri como fugir da melancolia, mas, um dia eu chego lá. Talvez, o melhor presente que você possa dar a alguém, seja tirá-lo dessa bagunça que é a sua vida. Comecei a refletir, e cheguei a conclusão de que é melhor assim mesmo. Sem olhar para trás, sem arrependimentos. Então, a gente segue apenas vivendo, como se nada tivesse acontecido. Como se uma parte muito importante não tivesse sido tirada de nós. Não há como saber o que poderia ter acontecido, apenas há como conhecer as consequências de nossas decisões depois que elas já foram tomadas. Elas podem não nos afetar em nada, ou nos dilacerarem por dentro, só há como saber depois que já foi feito. E, agora, o que nos resta?
Primeiro amor
Tantos anos se passaram, e sua memória continua aqui comigo, intacta. Será que é o destino? Será que algum dia finalmente nos reencontraremos, e ficaremos juntos de vez? Tantas coisas aconteceram nesse tempo, mas você sempre será o meu primeiro amor, isso não há como mudar. E, talvez, acabe sendo meu último afinal. Seu rosto e seu sorriso continuam sendo os mesmos, e me trazem tantas boas lembranças. Nesse tempo mudamos tanto, amadurecemos tanto, mas será que nosso sentimento continua sendo o mesmo? Talvez, por isso mesmo, nunca tenha dado certo com mais ninguém. Talvez, estivéssemos destinados a isso, desde o início. A sermos um do outro, nos reencontrarmos e nos reconhecermos de uma forma, até mesmo, mais profunda do que antes. Lá no início, você me ensinou o que é amar e, talvez, me ajude a redescobrir isso. E que seja bom enquanto dure, pois só quero sentir seus lábios novamente.
sexta-feira, 1 de maio de 2020
Aproveitar
Pessoas, são eternizadas através de nossas palavras. Palavras, também podem marcar. Marcas, podem nunca sair. Há tanto espaço para preencher, e tão pouco aqui dentro. Mas, seus olhos castanhos me conquistaram e, finalmente, voltei a sentir algo. Aquele frio na barriga, e a ansiedade que não cabe mais em mim. Fome de te ver, de te sentir, de passar a mão em seus cabelos, em suas costas. Quero me aninhar em seu peito. Então vem, entra no quarto e tira a minha roupa, vamos aproveitar. Fico sonhando acordada, com o momento em que poderei beijar seus lábios novamente, e cada parte do seu corpo. Passar a língua pela sua barriga, e admirar seu sorriso malicioso. Quero aproveitar cada momento, enquanto ainda temos tempo. E aí, você vem comigo?
Assinar:
Postagens (Atom)